.

.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

INDICA LIVROS - MAGISTERIUM, O Desafio de Ferro



Ano novo, vida nova, e quadros novos aqui no blog também!
Hoje eu venho com um quadro de indicação de livros, e a cada semana será um livro "novo" para vocês.
Começamos hoje com a Série Magisterium da minha querida, amada e maravilhosa escritora Cassandra Clare (e Holly Black)
SINOPSE:

Amigos e Inimigos. Perigo e Magia. Morte e Vida. A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium O Desafio de Fero nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-sellers Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.




Minha escritora preferida é a Cassandra Clare, e por isso tenho feito o possível para ler todos os livros dela. A um tempo atrás eu comprei o primeiro livro da série Magisterium - O Desafio de Ferro, e me apaixonei pela história! Foi um livro que me surpreendeu do prologo a ultima pagina. E em breve estarei lendo os próximos livros da série.

Super recomendo para aqueles que amam uma aventura e um mistério de leve.


Amooo o lema do Magisterium ♥

"O FOGO QUER QUEIMAR. A ÁGUA QUER FLUIR. O AR QUER SE ERGUER. A TERRA QUER UNIR. O CAOS QUER DEVORAR."


Um beijo, Izzy.
ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK @essencialeu
TWITTER @Izzy__F
INSTAGRAM @essencialmenteu





Nenhum comentário:

Postar um comentário