.

.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Dando a Louca na Leitura

Imagem: We Heart It

2016 foi o ano em que decidi (inconscientemente), bater meus recordes de livros lidos no ano. Não sei como, mas engoli a saga Harry Potter toda em um mês, e sobrando tempo para ler um 1 ou 2 livros nos intervalos. O engraçado, é que eu fui me dar conta disso somente agora...

Depois de HP, eu comecei a saga "A Seleção",  que foi outra que li em 1 semana (5 livros p ser exata). Depois dela, lembro de ter dado uma respirada de 1 semana e meia, no máximo, já sentido a necessidade de ler outro livro, e foi ai que me joguei de cara em "Instrumentos Mortais". 
Bom, também eu parei por ai. Depois de 6 livros que destruirão meu coração a cada capítulo, eu entrei na triste e nojenta ressaca literária. E ai, se foram então 5 meses sem conseguir tocar em um livro. 
Depois de muita luta, sério, eu consegui sair dela, e ler o último livro do ano para fechar com chave de ouro, "A Rosa da Meia Noite".
Eu já percebi que se eu ler um livro que me passe muitas emoções (tristeza principalmente), eu não consigo ler outro  até essa sensação passar. E olha que ela demora muito viu?
"Instrumentos Mortais" fez isso comigo. Cada personagem que eu mais amei foi morto, ou sofreu algo de muito ruim. E sério, pra quem lê, sabe como isso dói.
Mas enfim, passou. E eu consegui fechar o ano com 26 livros lidos, o que é, para mim, uma vitória, porque eu nunca li tantos livros assim na minha vida.
Esse ano o meu desafio é maior. Quero ler pelo menos 50 livros. Estou torcendo para q eu consiga, mas isso leva tempo e tempo é algo que me falta um pouco agora (pois meu livro ta na área). Mas eu vou conseguir, SIM.

É isso.


Um beijo, Izzy.

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK   @essencialeu
TWITTER   @Izzy__F
             INSTAGRAM    @essencialmenteeu


Nenhum comentário:

Postar um comentário