.

.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Ano Novo e Metas Novas!

Imagem: We Heart It

A cada virada de ano, inventamos de fazer novas metas para o ano seguinte, certo?
Lembro que de 2014 para 2015 minha meta era "Beber 1 litro de água por dia". Minha determinação em 2014, para que isso foi realizado em 2015 era enorme. Até que 2015 chegou. E eu esqueci completamente no primeiro dia do ano.
Isso acontece? Acontece. Com freqüência? Com certeza. E sei que eu não sou a única aqui.
Em 2015 para 2016 eu desisti de fazer promessas para o novo ano. Eu sabia que não iria nem começar a fazê-las, então para que não é?
Já agora, nesse novo ano que se começou, eu estou mais que determinada a bater minhas metas. E são elas:


1- Escrever meu 1° Livro, e termina-lo;
2- Arrumar um emprego; (Ajuda Deus!!!)
3- Começar meu 2° Livro;
4- Ler 50 livros nesse ano;


São poucas? São poucas. Mas estou determinada a cumpri-las.
E o que eu já fiz para chegar lá?


1- Comecei a ler livros desde o primeiro dia desse ano;
2- Comecei a encaminhar meu livro. Os resumos dos capítulos já estão prontos;
3- E estou inscrita e todos os sites possíveis de emprego.


E é isso. Determinação e foco.
E você? Quais são suas metas para o novo ano? Deixe ai nos comentários!


Um beijo, Izzy.


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK @essencialeu
TWITTER @Izzy__F
INSTAGRAM @essencialmenteeu


Nenhum comentário:

Postar um comentário