.

.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

INKTOBER 2016 - 31 DESENHOS DURANTE O MÊS DE OUTUBRO


(Créditos)

Como vocês já sabem, eu estou a algum tempo aprendendo a desenhar, e como eu já disse anteriormente tem sido BEM difícil. Eu ainda estou na fase de olhar e copiar o desenho, não sei criar os meus próprios, o que é muito chato porque eu não me sinto nada original, mas enfim, hoje vamos falar sobre o INKTOBER 2016.

Para aqueles que não sabem, Inktober é um projeto criado pelo Ilustrador Jake Parker, com o objetivo de que as pessoas treinem desenhos diariamente. Durante esse mês de outubro o Inktober estará acontecendo, e serão 31 desenhos ao todo neste mês. Esse é um evento mundial, então muita gente do mundo todo está desenhando e postando com a hastag #Inktober e #Inktober2016
.
Como iniciante no desenho, eu achei uma ótima oportunidade de me desafiar a desenhar todos os dias e de melhorar cada vez mais, então obviamente eu estou participando. 

E as regrinhas para participar são bem simples:

• Faça um desenho a tinta Nanquim (Eu não tenho nanquim, então vai no lápis de cor e aquarela mesmo);
• Poste no seu blog (ou Instagram, Twitter, Facebook, Tumblr, Flicker, Pinterest, etc...);
• Repita o processo diariamente.

Sugestões de temas desse ano:


TRADUÇÃO:

1. Rápido                                  11.Transporte                    21. Grande
2. Barulhento                            12. Preocupado                 22. Pequeno
3. Coletar                                  13. Assustado                   23. Lento
4. Faminto                                14. Árvore                          24. Uma dúzia
5.Triste                                     15. Relaxar                        25. Cansado
6. Oculto                                   16. Molhado                       26. Caixa
7. Perdido                                 17.Batalha                         27. Arrepiante
8. Rocha                                   18. Fuga                            28. Queimar
9. Quebrado                              19. Vôo                             29. Destruir 
10. Saltar                                   20. Aperto                        31. Amigo

                                       
E é só isso! Todos os meus desenhos estão sendo postados no Instagram do blog @essencialmenteeu , então não deixem de me seguir lá para acompanhar os desenhos de cada dia.

Nos finais de semana desse mês, eu estarei postando os desenhos da semana inteira.

Então é isso ai pessoal!

Um beijo, Izzy.




Nenhum comentário:

Postar um comentário