.

.

sábado, 17 de setembro de 2016

LER : Vício sem fim ♥

(Imagem: We heart it)


De uns 5 anos para cá eu desenvolvi um maravilhoooooso vício pela leitura. 
O primeiro livro que eu li na vida foi Romeu e Julieta de Willian Shakespeare, e eu amava muito! Apesar de ter sido o primeiro livro que eu li, não foi o livro que abriu os meus olhos para a leitura, ele só foi  o inicio de tudo isso.
Quando eu estava na 6º série, eu tinha uma amiga chamada Vanessa (Nome Fictício) que estava muito, muito viciada por um livro chamado Fallen. E foi a partir dai que tudo começou. Fallen foi "O" livro da minha vida com certeza, foi ele que me "mostrou" como ler é bom, e como faz bem para a pessoa. Eu engoli o livro em 3 dias, e depois disso nunca mais parei. Infelizmente nunca consegui ler todos os livros da série, li somente os 3 primeiros, creio eu que ainda faltam dois. Mas esse três que eu li foram simplesmente incríveis. Caso você esteja procurando um livro bom para ler, leia Fallen, é muito bom mesmo!  
Após ele, eu me aventurei de vez nos livros. Eu não sou do tipo que lê todos os estilos, os que eu me identifico mesmo são os de Ficção e Fantasia, sou apaixonada por esses dois. 
Hoje em dia eu me considero uma louca viciada por livros sim! Uma coisa que eu considero muito ao ler um (e ao escreve-lo também), é que as primeiras linhas já devem me cativar, porque se isso não acontecer, ADEUS, eu paro de ler. Tem alguns que eu até dou uma segunda chance e leio o primeiro capitulo todo para me certificar se eu vou gosta ou não, mas normalmente é assim.
Outra coisa é que eu não consigo ler livros únicos, aqueles que só tem um volume, sabe? Eu só leio livros que tem 3 ou mais na série dele, não sei oque é, mas sou muito atraída por livros assim. E se eu realmente gostar muuuuuito do livro, eu leio a série dele em 1 mês independente de quantos livros sejam. Harry Potter e Instrumentos Mortais, por exemplo, eu li em um mês. Para mim é muita coisa, e para você?

Para finalizar esse post eu necessito indicar para vocês alguns livros espetaculindos ♥, que são:

(Imagem: We Heart it)
OBS: São 7 livros + 1 que lançou esse ano (e que eu ainda não li) :D


♥ HARRY POTTER: Óbvio, um clássico. Todo mundo conhece e quase todo mundo ama. É muito bom, a historia é super bem feita, a narrativa super fluida. J.K arrasa!

(Imagem: We Heart It)
OBS: São 6 livros no total

♥ INSTRUMENTOS MORTAIS: Não tenho palavras para descrever como esse livro é bom. Sério. A 3 anos atrás eu assisti o filme e me APAIXONEI. Esse ano eu li os livros, e Meu Deus, é muito bom, muito mesmo. 

(Imagem: We heart it)
OBS: São 5 livros no total

♥ A SELEÇÃO: Eu não dava nada por esse livro, sério mesmo. Nunca fui muito fã de livros que é romance puro, mas esse ai, é tão, tão, tão apaixonante que não tem como não gostar! A história é super fofa, os personagens uns amores MAXON MOZÃO ♥ , é tudo muito lindo. 

(Imagem: Créditos)

♥ NOVE REGRAS A IGNORAR ANTES DE SE APAIXONAR: Esse livro foi bem surpreendente para mim, muito mesmo. Você lê esse titulo super inocente, mas quando abre o livro, misericórdia, longe disso. Uma palavra para definir esse livro: QUENTE. Se você gosta desses tipos de livro, leia. Eu não sou muito fã, mas não posso dizer que ele é ruim.


No momento só lembro esses. Tem outros que eu gosto muito, masss... eu consulto meu kindle em outra hora. rs Brevemente faço uma resenha desses livros para vocês.

Um beijo, Izzy.

CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário